Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO HÁ 8 DIAS

Fundo Social de Atibaia amplia arrecadação para vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul

Doações de roupas, alimentos não perecíveis e ração podem ser feitas na sede da instituição, localizada na Avenida São João, nº 613, Centro – com acesso também pela Avenida Jerônimo de Camargo, nº 4.103

A Prefeitura de Atibaia está intensificando seus esforços para auxiliar as vítimas da tragédia causada pelas chuvas no Sul do país. Além de água, produtos de higiene e materiais de limpeza, a campanha visa coletar doações de roupas, alimentos não perecíveis e ração para apoiar aqueles que foram impactados.

Doações ao Fundo Social

As doações devem ser feitas diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Avenida São João, nº 613, no Centro. O acesso também pode ser feito pela Avenida Jerônimo de Camargo, número 4.103. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente neste sábado (11), o Fundo Social estará aberto das 8h às 12h para receber as doações.

Solidariedade

A cidade de Atibaia se une em mais uma ação solidária, demonstrando que, mesmo distantes fisicamente, podemos estar próximos em espírito e solidariedade. A colaboração é fundamental para garantir que as vítimas dessa tragédia recebam o auxílio necessário.

VOLTAR