Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 16/05/2022 - 14h24

Os anos 2000 são tema de festa prol diversidade neste fim de semana em Atibaia

Os anos 2000 voltaram com tudo, especialmente no que diz respeito à moda.

As tendências da época ressurgiram graças ao Tik Tok e ao recente anuncio de que o site oficial do Orkut foi reativado. E é surfando nessa onda que a festa Aceita apresenta uma edição dedicada a esta década tão saudosa que nos deu a Beyonce, a Vagabanda e o BBB. 

O evento acontece no sábado, dia 21 de Maio, no Garden Hall em Atibaia e traz três super djs no line up. 
Ronaldo Lima, um dos djs mais importantes de nossa região na atualidade, divide novamente a cabine da festa com Hayana. Juntos eles pretendem mesclar hits atuais e revisitar o melhor  dos anos 2000 na pista indoor da Garden Hall. Completa o line o dj Pedro Clivs que se apresenta regularmente em várias casas na capital paulista como Desmanche, Blitz, Áudio Club, Eazy Club, Vila Matarazzo e é presença obrigatória em grandes eventos universitários.

A festa celebra também o aniversário da influenciadora digital, membro do coletivo Aceita, Lua Sulzbacher. “Passei minha adolescência nos anos 2000 consumindo tudo que a cultura pop produzia, vai ser um prazer poder rever tudo isso, no meu aniversário, pelo olhar de outra mulher trans” afirma Lua.
“Uma dj como a Hayana tocando em um evento é algo que não se via nos anos 2000. A festa é sobre criar novas referências também” conclui a aniversariante. 
Já na área externa,  a Aceita preparou um lounge com um repertório repleto de hits dos anos 2000 nos mais diferentes ritmos:  pop, rock, hip hop,  eletrohits, emocore, nacionais e os pedidos feitos pelas redes sociais.

Mais informações e ingressos pelo site www.aceitafesta.com.br . Obrigatória a apresentação do comprovante da vacina na portaria do evento. Recomendado o uso de máscara. Álcool em gel disponível. Apenas maiores de 18 anos. 

Serviço
ACEITA 2000
Sábado, 21 de Maio das 21h às 03h
Garden Hall - Av. Walter Engrácio de Oliveira 12946-140 Atibaia, SP
www.aceitafesta.com.br

VOLTAR