Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 31/07/2022 - 08h21

Atibaia participará do Gestão Pública Talks, evento voltado à transformação digital do setor público

Procuradoria Geral do Município apresentará palestra durante ação que será realizada de forma on-line no próximo dia 2 de agosto

No próximo dia 2 de agosto a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Procuradoria Geral do Município, participará do evento Gestão Pública Talks, voltado a gestores e servidores e com o objetivo principal de abordar a atual transformação digital do setor público, mostrando que ela já é realidade em muitas instituições e apresentando possíveis caminhos para aquelas que desejam colocá-la em prática. Interessados em participar da ação podem se inscrever por meio do link www.gestaopublicatalks.com.br . A participação é gratuita e para cada inscrito será emitido um certificado.

A iniciativa é realizada pela Softplan e está em sua 3ª edição, desta vez com o tema “Um evento onde o Governo Digital já é realidade!”, e acontecerá das 9h às 18h. A proposta é fomentar o desenvolvimento profissional dos participantes colaborativamente e de acordo com a realidade do setor público brasileiro.

Entre os conteúdos do Gestão Pública Talks estará a palestra “Procuradoria eficiente: benefícios da automação de processos digitais”, com a presença da subprocuradora geral de Execução Fiscal da Prefeitura de Atibaia, Maria Valéria Libera Colicigno, e da procuradora do município, Patrícia Borghi Lima, com mediação do executivo de Relacionamento da Softplan, Felipe Severo.

O evento apresentará histórias de sucesso sobre a formação de Governos Digitais. Na programação, 30 palestras entre especialistas e gestores públicos que têm colocado em prática o que, há pouco tempo, ainda era considerado o futuro do setor público, e que oferecerão uma abordagem sobre o Governo Digital no presente sem deixar de ter um olhar para o futuro.

Serviço
3ª edição do Gestão Pública Talks
Dia 2 de agosto, das 9h às 18h
Evento on-line, gratuito e com emissão de certificado de participação
Inscrições: www.gestaopublicatalks.com.br

 
VOLTAR