Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 21/12/2023 - 20h29

O Portal Atibaia News está nos canais do WhatsApp; saiba como acessar e participar

Para entrar no canal do WhatsApp do Portal Atibaia News basta acessar o link:

https://whatsapp.com/channel/0029VaA6hhXEawdoAhFx012e

A Meta lançou uma nova ferramenta que permite aos leitores do Portal Atibaia News receberem atualizações de notícias diretamente no aplicativo de mensagens do WhatsApp.

O canal do WhatsApp é mais uma opção de você se conectar com o Portal Atibaia News, uma forma simples, confiável e privada de receber informações diretamente no WhatsApp. Para ativar as notificações, basta clicar no sininho que está no topo à direita da tela do celular. Ative e seja avisado na hora que tiver uma novidade.

De acordo com o WhatsApp, o objetivo é criar o serviço de transmissão que oferece o maior nível de privacidade. E isso começa com a proteção das informações pessoais de administradores e seguidores. O número de telefone e a foto do perfil dos administradores de um canal não vão ser exibidos aos seguidores. Da mesma forma, seguir um canal não vai revelar seu número de telefone ao administrador ou a outros seguidores.

“A criação dos canais é um grande passo que estamos dando e um pedido que nossos usuários têm feito há anos. Acreditamos que agora é o momento ideal para lançar uma ferramenta de transmissão simples, confiável e privada, e esperamos que você goste de usá-la nos próximos meses e anos”, informa o WhatsApp.

https://whatsapp.com/channel/0029VaA6hhXEawdoAhFx012e

VOLTAR