Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 16/04/2022 - 08h16

Pi do Judô atenta para necessidade de instalação de semáforo de pedestre na Av. Jerônimo de Camargo, no Recreio Estoril

Pi do Judô atenta para necessidade de instalação de semáforo de pedestre na Av. Jerônimo de Camargo, no Recreio Estoril

Nesta semana, o vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, encaminhou uma indicação ao Poder Executivo em que solicita a instalação de semáforo de pedestre na Av. Jerônimo de Camargo, altura do nº 559 da Rua Guaraci, no Recreio Estoril.

Segundo ele, munícipes relatam a necessidade do semáforo de pedestre tendo em vista a dificuldade para atravessar a via nesse local, em virtude do tráfego intenso de veículos. “Além disso, a instalação do semáforo de pedestre auxiliará os motoristas que estão vindo da Av. Carvalho Pinto para a Av. Jeronimo de Camargo sentido Fernão Dias, que terão mais facilidade de cruzar a via”, afirmou

Em outro documento, o vereador indica a instalação de lombofaixa ou lombada eletrônica na Rua Maria Angelina Costa da Silva, altura do nº 42, na região do Parque dos Coqueiros. “Munícipes e comerciantes reivindicam a melhoria tendo em vista o grande fluxo de pedestres e também para diminuir o número de colisões de veículos, garantindo mais segurança e acessibilidade a todos os moradores do local”, explicou Pi do Judô.

VOLTAR