NOTÍCIAS
Rodovia Dom Pedro I apresenta interdições em Bom Jesus dos Perdões e Atibaia devido a obras
Boletim das 12h Quarta-feira – 23 de julho
Foto: Rota das Bandeiras
As câmeras da Rota das Bandeiras registram neste momento, às 12h08, serviços de manutenção no pavimento sendo realizados entre os km 65 e 63 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Bom Jesus dos Perdões. Motorista que segue sentido Jacareí encontra interdição de faixa da esquerda e deve ficar atento à sinalização. Trânsito flui bem no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News
Ainda na D. Pedro I, em Atibaia, equipes dão continuidade nas obras da faixa adicional da rodovia. O bloqueio ocorre na altura do km 82, na pista Sul. No local, há liberação do trânsito pelo acostamento sempre que ocorre lentidão pelo trecho.
Alto fluxo de veículos para motorista que está na Perimetral de Itatiba (SPI 081/360) e deseja acessar a rod. Luciano Consoline (SP-063), sentido D. Pedro I. Obras para duplicação das faixas são realizadas nos dois sentidos da Luciano Consoline, no período das 9h às 17h, com operação Pare e Siga para movimentação do maquinário de obras no local.
Os Boletins de Trânsito são encaminhados às 7h, 8h, 12h e 18h. As condições de tráfego também são atualizadas ao longo do dia no Canal do WhatsApp e no X.
Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029Vaj39L1DjiOZrZFP422B ou x.com/rdasbandeiras