Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 21/02/2025 - 12h14

Rodovia Dom Pedro I tem interdição em Atibaia e Itatiba

Boletim das 12h Sexta-feira – 21 de fevereiro

Foto: Rota das Bandeiras

As câmeras da Rota das Bandeiras registram neste momento, às 12h07, trânsito lento na rodovia D. Pedro I (SP-065), em Itatiba, na altura do km 106. Obras acontecem na pista sentido Campinas, com interdição de faixa da direita e do acostamento para o trabalho das equipes. Ainda na D. Pedro I, motorista encontra trânsito lento na altura do km 71, em Atibaia. Obras de recuperação do pavimento interditam faixa da direita e acostamento da pista Norte.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News

Obras também acontecem na Perimetral de Itatiba (SPI-081/360), na pista Oeste, sentido Louveira. Motorista encontra interdição de faixas na altura do km 6, para reparo localizado no pavimento.

No anel viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas, a pista sentido D. Pedro I tem interdição de faixas na altura do km 13, e equipes trabalham na manutenção da via.

Não há registro de acidentes em todo o Corredor Dom Pedro neste início de tarde.

Os Boletins de Trânsito são encaminhados às 7h, 8h, 12h e 18h. As condições de tráfego também são atualizadas ao longo do dia no Canal do WhatsApp e no X.
Acesse:  https://whatsapp.com/channel/0029Vaj39L1DjiOZrZFP422B ou x.com/rdasbandeiras

VOLTAR