Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 03/09/2021 - 20h07

Câmara convoca reunião pública para discutir subsídio do transporte público em Atibaia

Será em 10 de setembro, a partir das 14h, com acesso pelo Youtube da Câmara

A Câmara Municipal de Atibaia realizará reunião pública virtual em 10 de setembro, a partir das 14h, em que serão expostos e discutidos projetos em tramitação, de iniciativa do Executivo, referentes ao transporte coletivo.

Segundo o edital de convocação, o Projeto de Lei nº 070/2021, com emendas, concede isenção de ISS à empresa de transporte coletivo urbano e rural de passageiros; e o Projeto de Lei nº 071/2021, também com emendas, concede subsídio mensal aos serviços públicos de transporte coletivo municipal de passageiros urbano e rural.

A consulta pública será promovida em conjunto pela Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Marcos Pinto de Oliveira, o Marcão do Itapetinga, e pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Júlio Cesar Mendes.

Os interessados e o público em geral poderão fazer questionamentos ou perguntas no chat on-line do canal da Câmara Municipal durante a audiência e, até a data da reunião, por meio do e-mail marcaoitapetinga@camaraatibaia.sp.gov.br. As questões poderão ser respondidas até o término do evento.  

 
VOLTAR