Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 16/06/2022 - 09h07

Prazo da Comissão Temporária que analisa a qualidade do transporte público municipal é renovado pela Câmara

Prazo da Comissão Temporária que analisa a qualidade do transporte público municipal é renovado pela Câmara

O vereador Júlio Cuba apresentou um requerimento na sessão desta semana (14) no qual solicita à Mesa Diretiva da Câmara a prorrogação dos trabalhos da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes que está averiguando a qualidade da prestação de serviços realizados pela Empresa SOU Atibaia, concessionária do transporte público municipal. Júlio Cuba é o presidente da Comissão.

“Continuamos analisando as reclamações dos usuários, as falhas na prestação de serviços da concessionária e esclarecendo informações com os órgãos públicos competentes”, afirmou o vereador.

Concluídos os trabalhos, a comissão elaborará um parecer sobre a matéria, que deverá ser protocolado na Câmara Municipal e lido em plenário na primeira sessão ordinária subsequente.

INDICAÇÕES

Júlio Cuba pede informações a respeito de implantação e custos de redutores de velocidade em Atibaia

Vereador indicou à Prefeitura a instalação de um redutor na Al. Lucas Nogueira Garcez

O vereador Júlio Cuba protocolou nesta semana um requerimento solicitando ao Poder Executivo informações sobre os custos e os critérios adotados para a implantação de redutores de velocidade em Atibaia.

No documento, Cuba faz os seguintes questionamentos: qual o custo da instalação do redutor de velocidade popularmente conhecido como “lombada”? E qual o custo de uma “lombofaixa”? Quais são os critérios adotados para instalação dos referidos redutores? Existe prioridade nas instalações?

Al. Lucas Nogueira Garcez

O vereador também apresentou uma indicação pedindo que a Administração Municipal providencie a instalação de um redutor de velocidade na Alameda Lucas Nogueira Garcêz, próximo ao número 5.090.

VOLTAR