Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/06/2022 - 18h38

Presidente da Câmara volta a cobrar abrigos de ônibus para o acesso ao bairro da Usina

"É um pleito antigo. População, exposta ao sol e chuva, continua nos cobrando"

O vereador presidente da Câmara Júlio Mendes abordou, em Tema Livre, na sessão 7 de junho, a cobrança ao Poder Executivo sobre a instalação de abrigos para pontos de ônibus no acesso ao bairro da Usina.

"É um pleito antigo. População, exposta a sol e chuva, continua nos cobrando. É necessário apresentar projeto na concessionária Rota das Bandeiras e na Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). Pedimos novamente agenda na concessionária para agilizar esse atendimento", informou o vereador.

Moção de congratulações a esportistas de Atibaia

Desempenho, qualidade técnica e dedicação são qualidades demonstradas pelos atletas homenageados

O vereador presidente Júlio Mendes apresentou moção de congratulações nesta semana em que solicita a aprovação do plenário para homenagem a White Wagner Pinheiro Mendonça, idealizador do Projeto Social Cidadão Campeão, a Vitor Mendonça de Campos e a Leonardo Pereira da Silva.

Os homenageados conquistaram medalhas de ouro e de prata, respectivamente, na final do Campeonato Paulista de Taekwondo 2022. Além disso, a moção destaca o desempenho, a qualidade técnica e a dedicação de Júlia Vitória Porto e Priscila Ayumi Hamasaki, pela conquista das medalhas de prata e de bronze, respectivamente, na final dos Jogos Universitários – JUBs.

 "O esporte é bastante importante em nossa cidade. Nossos melhores atletas são exemplos e modelos para crianças e jovens, ensinando valores para a vida inteira como disciplina e perseverança", comentou Júlio Mendes.

VOLTAR