Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 12/11/2021 - 07h57

Reunião na região do Tanque para formação de conselhos do transporte público é adiada para 17/11

Solenidade acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no CRAS do Tanque; reunião na região da Usina continua agendada para esta quinta-feira (11), às 19h, na escola Profª Izolina Patrocínio de Lima

A reunião que seria realizada na última terça-feira (9) na região do bairro Tanque para composição e definição sobre a forma de funcionamento dos Conselhos Regionais de Usuários do Transporte Público e do Conselho de Usuários de Transporte Coletivo foi adiada para o próximo dia 17 de novembro, às 19h30, no CRAS do Tanque (Praça Sd. Constitucionalista – Tanque). A reunião para o bairro da Usina continua agendada para a próxima quinta-feira (11), às 19h, na escola Professora Izolina Patrocínio de Lima (R. São Vicente, s/n – Usina).

Para participar da composição da região do bairro Tanque, a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano convida o Conselho Regional da Região do Tanque, com os presidentes das associações dos bairros Mato Dentro e Tanque, além dos moradores destes bairros interessados em participar. Já para a reunião da região do bairro da Usina, estão convidados o Conselho Regional da Região da Usina e os presidentes das associações e moradores dos bairros: Arrozal; Campo dos Aleixos; Mato Dentro do Lajeado; Laranjal; Ponte Alta; Rio Abaixo; e Usina.

As composições e formas de funcionamento dos conselhos de usuários de transporte público coletivo já foram realizadas em outras três regiões para benefício dos munícipes de Atibaia. Além das próximas duas reuniões, outras cinco ainda serão agendadas em diversos pontos da cidade.

VOLTAR