Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 31/03/2022 - 18h03

Sidnei Guerreiro apresenta anteprojeto de lei que trata da instalação de placas com horários e itinerários nos pontos de ônibus de Atibaia

Sidnei Guerreiro apresenta anteprojeto de lei que trata da instalação de placas com horários e itinerários nos pontos de ônibus de Atibaia

No momento Tema Livre da sessão desta semana (29), o vereador Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro) comentou sobre seu anteprojeto de lei encaminhado nesta semana que dispõe sobre a colocação de placas com a indicação dos horários e do itinerário do transporte coletivo urbano nos pontos de ônibus do município.

De acordo com o texto, as placas deverão ser padronizadas e específicas para esse tipo de sinalização/informação e a empresa concessionária do serviço de transporte será a responsável pelo cumprimento da lei, se aprovada.

“Devido às muitas reclamações que temos recebido dos usuários do transporte público municipal e apesar da possibilidade do uso da internet e do aplicativo da empresa para verificação do horário e itinerário dos ônibus, há de se pensar nas pessoas que não têm acesso à tecnologia, especialmente o público da terceira idade.  Portanto, torna-se pertinente que se estude e seja implantado tal projeto, visando o conforto de todos os munícipes”, explicou o vereador.

“Prefeitura & Você”

Também na tribuna, Sidnei parabenizou o Poder Executivo pelo programa “Prefeitura & Você”, que ocorrerá no próximo sábado (2 de abril), das 8h às 13h, no CIEM II – Jardim Imperial. “É a primeira grande ação pública da Prefeitura desde o início da pandemia. Portanto, é com muita alegria que reforço em tribuna este importante evento aberto à população atibaiense, especialmente aos moradores dos bairros Jardim Imperial, Jardim Cerejeiras e Caetetuba”, afirmou.

VOLTAR