Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 24/03/2022 - 18h05

Sidnei Guerreiro comenta sobre aumento do tempo do bilhete único de 1h30 para 2h no município

Vereador também falou sobre tenda para uso dos idosos na Academia da Saúde fo Jardim Cerejeiras

O vereador Sidnei Luciano Gonçalves, o Sidnei Guerreiro, retomou em Explicação Pessoal, durante a sessão de 22 de março, o tema da ampliação de horários no bilhete único, o que pode melhorar a experiência da população com o transporte coletivo. Ele havia apresentado uma indicação à Prefeitura na semana passada solicitando a ampliação do tempo de integração do bilhete único de 1h30 para 2h e o pedido foi atendido.

“Entendemos que a reivindicação foi mais do que pertinente, já que o aumento do tempo de uso do bilhete diminui os gastos dos usuários com transporte. E, como muitos não têm conhecimento sobre o bilhete único, é aconselhável a divulgação do benefício à maior parte da população por campanhas de comunicação realizadas pelo Executivo”, explicou o vereador.

REUNIÃO COM A SAÚDE

Sidnei Guerreiro citou igualmente reunião com a secretária de Saúde, destacando o trabalho da Academia da Saúde no Cerejeiras. “Reivindicamos uma tenda para uso dos idosos no local e a medida foi prontamente tomada pela Prefeitura”.

“Por último, o meu agradecimento especial ao secretário Ricardo Freire (Serviços) pelo atendimento de pedido de roçada na rua Sílvio Caldas”, concluiu o vereador.

 

 

VOLTAR