Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 19/03/2021 - 13h52

SOU Atibaia intensifica higienização e limpeza dos ônibus circulares

Desinfecção da frota de ônibus do transporte público municipal segue os protocolos sanitários de combate ao Coronavírus para meios de transporte

Se limpar e desinfetar adequadamente os ambientes já era uma tarefa importante, em tempos de pandemia, tornou-se indispensável, sendo uma das principais armas de combate contra o Coronavírus. Devido à grande circulação de pessoas, os ônibus da frota municipal de transporte coletivo ganharam atenção especial, passando por rigorosos procedimentos de higienização e desinfecção antes de saírem para os trajetos estabelecidos nas diversas linhas que atendem a cidade, no retorno à garagem e entre uma viagem e outra, nos períodos de utilização dos veículos.

SOU Atibaia intensifica higienização e limpeza dos ônibus circulares

Além da lavagem interna e externa dos veículos, as superfícies são desinfetadas com álcool 70% e outros produtos saneantes, aumentando-se a frequência de higienização das áreas de uso comum e maior contato como barras de catraca e de apoio, botões de parada, encostos e assentos dos bancos, alças de segurança e puxadores das janelas. As medidas visam garantir mais segurança a usuários e trabalhadores do transporte coletivo e todos podem colaborar nessa tarefa. Utilize máscara de proteção do início ao fim do trajeto, sempre higienize as mãos com álcool em gel e procure manter distância dos outros passageiros quando for possível.

VOLTAR