Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 14/02/2022 - 09h47

Vereador diz que está indignado com os problemas da Sou Atibaia

Continuam a superlotação dos ônibus e o descumprimento de horários, agravados com a volta das escolas

O vereador Sidnei Luciano Gonçalves, o Sidnei Guerreiro, ocupou o espaço do Tema Livre, na sessão de terça-feira, 8 de fevereiro, para comentar indicações e encaminhar demandas ao Executivo. “Algumas demandas foram solucionadas e, nesse sentido, agradecemos o secretário Ricardo Freire, que faz a diferença”.

“Sobre a empresa Sou Atibaia, estamos incansavelmente acompanhando o assunto. Em setembro, aprovamos o repasse de R$ 700 mil, acreditando que o serviço melhoraria. Hoje, estou indignado. Onde está o transporte público de qualidade? Moradores chegam atrasados em seus empregos. Não sou contra o governo, mas não posso ficar calado, recebendo cobranças diárias da população”, desabafou o vereador.

“Além do repasse, foram instalados conselhos de transporte nos bairros. Só que o povo está sofrendo. O meu celular não para. Essa situação não dá mais. Estou estarrecido. É uma lástima. Continuam os problemas de superlotação dos ônibus e descumprimento de horários, principalmente agora com a volta das escolas. Não podemos ser demagogos com o povo. Sou da base do governo, mas tenho de cobrar”, afirmou Sidnei Guerreiro.

VOLTAR