Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 06/12/2020 - 08h59

Vereador reforça pedido de implantação de abrigos de ônibus nos bairros da Usina, Pedreira e Rio Abaixo

"Hoje, alunos, trabalhadores e demais usuários do transporte público ficam expostos à chuva e sol constantemente", contou o Vereador Julio Mendes

O vereador Julio Cesar Mendes utilizou o espaço Tema Livre na sessão realizada nesta terça-feira, 1º de dezembro, para fazer destaque a uma solicitação que encaminhou ao Poder Executivo referente à implantação de abrigos de ônibus no acesso da Rodovia Dom Pedro aos bairros da Usina, Pedreira e Rio Abaixo, tanto no sentido Campinas, quanto no sentido Atibaia.

"Essa é uma demanda reivindicada pelos moradores da região e que venho cobrando do Poder Público há algum tempo. Há uns dois anos estivemos na Concessionária Rota das Bandeiras para tratar desse assunto e, mais recentemente, fizemos uma reunião com o diretor de Planejamento e Mobilidade para que esse pedido seja viabilizado o mais rápido possível", relatou.

 

  "A demanda por transporte público na região é grande e teve um aumento considerável nos últimos anos. Hoje, alunos, trabalhadores e demais usuários do transporte público ficam expostos à chuva e sol constantemente. Dessa forma, faço esse apelo à Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana que cobre novamente a concessionária responsável, para que atenda a esse nosso pleito", concluiu Julio.

VOLTAR