Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/03/2022 - 14h27

Vereador Sidnei Guerreiro pediu ampliação do tempo do bilhete único, o que melhoraria o transporte coletivo

“Estou sendo cobrado pelos horários mas também pelo bilhete único. As reclamações são constantes”

O vereador Sidnei Luciano Gonçalves, o Sidnei Guerreiro, falou em Explicação Pessoal, durante a sessão de 8 de março, sobre a percepção de sintonia entre o trabalho de receber as demandas da população e discutir soluções com o secretariado municipal.

“Estamos lado a lado, buscando atender o que nos chega. É um trabalho de excelência. Agradeço a todos os secretários e equipes”, apontou o vereador.

BILHETE ÚNICO

Ainda da tribuna da Câmara, Sidnei Guerreiro voltou a tratar do transporte coletivo. “Quando o assunto é a Sou Atibaia, nosso tratamento precisa ser enérgico. Hoje, digo que estou sendo cobrado pelos horários mas também pelo bilhete único. As reclamações são constantes”.

“Questionei a administração sobre a possibilidade de aumentar os horários. A passagem é caríssima, R$ 4,60. Em São Paulo, o tempo do bilhete único é de 3 horas. Acredito que aqui poderíamos aumentar o tempo também. E peço a ajuda do líder do governo nesse sentido”, acrescentou Sidnei Guerreiro, que concorda com uma nova discussão entre vereadores, representantes da empresa de ônibus e autoridades municipais sobre a qualidade do serviço prestado à população.

REUNIÕES

Sidnei citou reunião com a secretária de Educação, Eliane Doratiotto. “Falamos sobre várias ideias para melhorar o atendimento de nossas crianças. Lembrando que a equipe da Secretaria já faz um trabalho brilhante, de excelência, para a nossa população”.

O vereador também conversou com o secretário André Agatte, do Governo, sobre projeto que deverá ser detalhado em breve.

VOLTAR