Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 15/12/2020 - 14h12

Atibaia adere à missão Prefeito Amigo do Turismo

Foto: Bruno Leal, secretário Turismo Atibaia, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo em São Paulo, Emil Ono, prefeito eleito de Atibaia e Carlos Prado, da Abracorp e Movimento Supera Turismo/Divulgação

Fonte: PANROTAS

Atibaia assinou o compromisso da missão Prefeito Amigo do Turismo. Emil Ono, o eleito na estância paulista, conhecida principalmente pelas flores e morangos, aderiu à iniciativa criada pelo Movimento Supera Turismo Brasil. Ele tem o aval do secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.

Presidente do Conselho da Abracorp e cofundador do Movimento Supera Turismo, Carlos Prado está particularmente feliz pela assinatura do atibaiense. "Como cidadão que vive o cotidiano de Atibaia, gosta da localidade e acredita no poder de irradiação do Movimento Supera Turismo, a adesão entusiasmada do prefeito eleito Emil Ono é muito gratificante. E exemplar, para que outros municípios fortaleçam a iniciativa", afirma.

Segundo ele, se o Movimento Supera Turismo conseguir uma adesão de entre 50 e 100 prefeitos, já seria de grande valia para o setor. "Se conseguirmos engajar prefeitos que não tinham olhar para o setor e eles passarem a dar atenção ao mesmo, estaríamos muito satisfeitos. Essa é uma missão importante."

Veja a notícia original do portal do PANROTAS
 

VOLTAR