Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 28/05/2022 - 09h06

Pi do Judô destacou a doação de sangue promovida pelo Rotary e programa de TV que divulgou o turismo de Atibaia

Segundo o vereador, “é importante a conscientização da comunidade sobre essa iniciativa”

O vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, enalteceu em Explicação Pessoal, durante a sessão de 24 de maio, mais uma campanha de doação de sangue, do Rotary Club, em parceria com a Unicamp. “O cadastro é pelo site e podemos beneficiar vidas. É importante a conscientização da comunidade sobre essa iniciativa”.

Na rede TV, no programa “Vou te contar”, da Claudete Troiano, Atibaia teve destaque com a entrevista de Daverson Marin, diretor financeiro do Clube Atibaiense de Voo Livre. “A apresentadora fez um voo de paraglider e fez uma boa divulgação de Atibaia, incluindo atrativos como o artesanato, as flores, os morangos, os pontos naturais e a Festa do Morango, valorizando o turismo e a cultura”, detalhou o vereador.

Vereador elogiou Festival Literário, que levou atividades para o público no final de semana

Ele teve reunião com o secretário de Governo, André Agatte, na companhia de empreendedores inovadores e enfatizou em Tema Livre, durante a sessão de 24 de maio, suas agendas de gabinete. “Parabenizo a Secretaria Municipal de Cultura pelo I Festival Literário, que levou atividades – como feira de livros e teatro - para crianças, adolescentes e adultos, em final de semana bastante produtivo”.

"Também acompanhei o show de Arnaldo Antunes, que trouxe seus clássicos para a cidade”, acrescentou. A praça da Matriz ficou lotada. Em outras frentes, na semana passada Pi do Judô reuniu-se com o secretário de Governo, André Agatte, na companhia de empreendedores inovadores, preocupados com a sustentabilidade.

Outra reunião importante foi com o secretário municipal de Habitação, Wagner Casemiro, inteirando-se sobre as demandas de regularização fundiária. “Nosso gabinete está sempre aberto às boas causas”.

Indicações        

Vereador indicou reparo na pintura de sinalização em toda extensão da Av. Juca Peçanha e também solicitou instalação de faixa elevada na via, na altura do nº 295

Nesta semana, o vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, encaminhou ao Poder Executivo uma indicação em que atenta para a necessidade de reparo na pintura de sinalização em toda a extensão da Av. Juca Peçanha, na Vila Santista.

Segundo ele, a manutenção da pintura da via se encontra apagada, podendo ocasionar acidentes. “Dessa forma, o atendimento dessa demanda trará mais segurança e acessibilidade a todos os moradores do local”, destacou.

         

           

VOLTAR