Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 09/09/2025 - 17h22

Mulher é morta estrangulada na região bragantina; companheiro é principal suspeito

A jovem tinha 25 anos e estava desaparecida até esta segunda-feira (8), quando foi encontrada morta. O companheiro dela, de 32 anos, está foragido.

Foto: Arquivo pessoal

Por g1 Vale do Paraíba e Região

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na região bragantina, na tarde desta segunda-feira (8). O companheiro dela, que tem 32 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido.

A vítima foi identificada como Agatha Sofia da Silva, moradora de Bom Jesus dos Perdões. O corpo dela foi encontrado em uma área de mata do bairro Ferreiras, em Nazaré Paulista.

A família de Agatha, que não tinha notícias dela desde o sábado (6) e registrou boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, foi chamada pela polícia e reconheceu o corpo da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é Rodrigo Neves de Souza. Ele, que era companheiro de Agatha, foi a última pessoa a estar com ela e está foragido. A Justiça já expediu um mandado de prisão temporária contra o homem de 32 anos.

O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.

Desaparecimento
Ainda segundo a polícia, a família de Agatha registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento no sábado (6), após não ter notícias da jovem. A mãe dela chegou a ir até a casa do casal, em Bom Jesus dos Perdões, mas não conseguiu encontrá-la.

A família conseguiu imagens das câmeras de segurança de um imóvel vizinho que registraram a jovem deixando a casa de pijama, por volta das 7h de sábado (6), atrás do companheiro.

A sequência das imagens mostra que Rodrigo voltou ao imóvel, mas Agatha não retornou mais, o que aumentou a suspeita de um crime.

Nas investigações, a polícia conseguiu identificar um carro alugado por Rodrigo Neves de Souza e, com base no rastreador do veículo, conseguiu localizar o corpo da vítima. Para a polícia, o suspeito alugou um veículo para transportar o corpo dela. O carro foi abandonado em Jarinu.

"Pegamos filmagens do local e verificamos ele saindo com uma bolsa, uma mochila, indo embora. As informações estão sendo checadas se ele usou um carro locado premeditadamente para cometer o crime, mas foi o carro locado que nos levou à autoria deste crime horrível", explicou o delegado Sandro Montanari.

VOLTAR